quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Estou viva... e inteira (ou quase!)


Gente, a última postagem que fiz no blog foi em novembro, que horror!!! O blog fez dois anos, não vi nada... Mudança, três crianças, casa nova, um monte de coisas pra arrumar, mil mudanças e volume triplicado de atividades no trabalho - enfim, esse ano não está sendo mole!!! Muita correria, pouco tempo pra cuidar de hobbies...mas finalmente vou conseguir carregar novamente as fotos, e voltei à caça no Ebay , à procura de mais bonequinhas, acho que não demoraremos a ter novidades aqui!!!

Desculpem o sumiço, vamos ver se consigo retomar as aquisições. Outra preocupação que tenho agora é pensar em um móvel bacana para a coleção - onde colocar, e de que forma colocar...  mas isso é assunto pra depois, vou primeiro colocar o blog em dia!

Abraços,

PS - pequena observação posterior à postagem - verão que a reinauguração das publicações do blog será em altíssimo estilo - nem eu estou acreditando até agora que acabei de vencer um leilão... agora é acertar detalhes do pagamento, aguardar uns 25 dias e .... tan tan tan taaaaaaaannnnnn..... Sério, não acredito até agora!!! 0.O Alguém arrisca um palpite?