segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ethereal Princess

A Princesa Etérea foi uma que me levou a pensar bastante se entrava ou não na coleção. Não achei ela muito bonita na primeira vez que vi, à venda na CIA toy por exagerados R$180,00. O modelo do vestido remete ao tema da minha coleção, mas o tecido brilhante do fundo e esses desenhos na saia, somados à maquiagem super carregada na minha opinião desqualificam um pouco o tema, para o meu gosto.

Mas no final das contas, como essa amarração é super bonita, a coroa também, somados aos preços das bonecas da lista dos desejos (que anda altíssimo), arrematei essa pequena em uma oferta para a mesma dona da Golden Angel - o famoso "dois coelhos com uma caixa d'água só" (pra arquiteto não vale cajadada, tem que ser caixa d'água...)

Tá aí a pequena: e o melhor - nas duas paguei bem menos do que o que cobravam aqui há tempos atrás...
 
 
Não tem como negar - o drapeado transforma a cinturinha de Barbie em uma cinturinha de Nina (depois de 3 crias também, né?) . Engorda um pouco a boneca e acho que fica meio estranho. Mas a amarração ficou super bacana, a fita deixa de ser costurada com pedrinhas e cai lisa na frente. Dispenso comentar sobre esses desenhos estranhos na saia e o tecido mega brilhante do fundo. Acho mesmo esquisito. Sobre a cor do vestido - essa minha tem a mesma cor da que eu vi na loja ao vido, mas se entrarem no E-Bay, verão que tem delas com um tom de vestido mais parecido com o da Angel of Peace - não dá pra saber se é diferença de iluminação na foto, ou se existem lotes diferentes de bonecas...

 
 A manga do vestido vai até a altura da saia, o que ficou bem bacana. Apesar da maquiagem meio carregada, a boneca ao vivo é bonita, e merece seu lugar de destaque na coleção. A coroa é uma graça e super delicada, O cabelo veio cuidado (minhas bonecas na sua grande maioria são NRFB (Never Removed From Box - nunca retiradas da caixa), e essas mechas fininhas engomadas dão leveza ao conjunto - no final das contas não é que gostei da boneca?! Saldo positivo!!!


 
 Só pra remeter ao cuidado que bonecas mais antigas tem, o sapato dessa é super bonito, tem o salto reto, e o acabamento do forro da saia é de dar inveja a muita roupa de marca. Ponto para a Mattel de antigamente. Mas tive que tirar essa foto só pra comparar com o que eu postei sobre a Moulin Rouge...e olha que essa é Pink Label...mas vou parar de reclamar e aproveitar a bonequina, certo?!


Um comentário:

  1. Oi Nina!
    Também tenho essa doll, e o detalhe do drapeado é bem lindo realmente. Foi uma das primeiras bonecas que adquiri da linha Collector. Tem alguns problemas, como você mesma aponta, mas nada que tire o encanto do conjunto da obra.
    Beijão!
    Samira

    ResponderExcluir