sábado, 24 de dezembro de 2011

Angel of Joy

A outra do pacote promocional que venci no Ebay foi a Angel of Joy. Lindinha demais, não deve nada para o protótipo, e segue o mesmo padrão de excelência apresentado pela sua colega de coleção... confiram...

 
Vestido fofo e armado por pontos e alinhavos invisíveis pelo lado direito, só que dessa vez ambos os tecidos são mais encorpados. O tecido de cima, branco, é adamascado com desenhos em linha com brilho - vide fotos abaixo. O tecido de baixo parece um cetim, só que mais fosco. Mangas transparentes e grandes, abrindo em direção aos pulsos. Cordões fazendo detalhe na cintura e nas mangas, uma linda rosa no colo do vestido. A gargantilha rosa com dourado dá o acabamento.

 
 

 
A coroa é linda, o cabelo tem uma pequena franja e é cacheado. Veio todo protegido com aquela redinha invisível da cor do cabelo!!! Asas menores do que sua colega, com armação metálica para dar forma. Deixei como veio, na foto do protótipo elas são muito dobradas...Um super esmero no acabamento da boneca...só faltou o sapato. Mas.... anjo tem sapato?