quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Silkstone Lingerie #4 - Fashion Model

Muito bem. Chegamos à última boneca da minha coleção, pelo menos até então. Nada de medieval, por enquanto é a única silkstone que tenho. As silkstones são bonecas com estilo retrô, com acabamento diferenciado, material diferenciado também. São muito mais pesadas. Elas têm uma carinha de superioridade que me mata de rir - parecem que te olham de cima, são empinadinhas que só. Mas são muito bonitas. E pessoalmente achei essa silkstone uma graça - essa fica dentro de um mini armário com portas de vidro, no meu quarto. Uma fofa!
 



Nessa boneca o bacana são os detalhes. Além da cara de "Pôneis malditos" (ai que nojinho...kkk), o acabamento da boneca arrebenta. O material que é feito é diferente, o toque do corpo realmente é diferenciado. O cabelo é curto, com lindos cachinhos, preso com um delicado laço. Meia 7/8 com cinta liga, corpete rendado e robe ligeiramente transparente, tudo em um tom de rosa muito delicado. Sedutora, ingênua, delicada. E aquela pintinha a la Cindy Crawford que nem precisava né, mas estou desconfiada que essa é uma das características recorrentes nas Silkstones, que conheço tão pouco. Qualquer hora dessa arrumo mais uma pra mim, mas a próxima será morena (risos)...

 





 

2 comentários:

  1. Essa série Lingerie é uma graça! Os detalhes são surpreendentes. Tenho apenas oito dolls da série BFMC, mas gostaria de completar um dia essa coleção. Apesar de saber que algumas dolls, raríssimas, custam mini fortunas hoje em dia. Mas quem sabe ganho na Mega Sena? rsrsr
    Teu post está sendo preparado, irei adiantar. Acho que por hoje ou amanhã rola. Espero que goste!
    Bj
    Samira

    ResponderExcluir
  2. Nossa SAm, algumas são muito caras mesmo! Dessa coleção de Lingerie, essa é uma das mais baratas...e só agora vi o post - ficar alguns dias sem entrar na net, me limitando ao FB no celular dá nisso!!! Obrigada pelo post, ficou lindinho demais!!! Bjo grande!

    ResponderExcluir