quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Camelot - Arthur and Guinevere

Claro que só poderia começar a listagem da coleção com esse casal! Em 2001, quando estive em NY, lá estavam eles em demonstração, em uma loja que não me lembro o nome, ao lado do Central Park (essa loja tinha um setor ENORME só de Barbies), e devo ter ficado uns 5 minutos babando na vitrine. Sempre fui apaixonada pela história das Brumas de Avalon, e esse casal de bonecos é simplesmente LINDO! Além de, óbvio, super medieval! Na época, no money, então, fiquei só na vontade! Quando fiquei sabendo que poderia arrematá-lo em leilões na internet, foi o primeiro grande objeto de desejo da coleção!



A Guinevere tem uma carinha de boneca (literalmente e literariamente falando). O tecido do seu vestido parece cetim, é muito mais bonita pessoalmente do que na foto!





O Arthur também é um espetáculo! Tem cabelo (não é pintado na cabeça, como a maioria dos Kens), e sua roupa é linda linda! O tecido simula aquelas vestes metálicas da época medieval. A coroa, a espada, nossa ficou tudo muito bacana!

Olha a Guinevere de perfil!

 
Esse casal eu comprei em leilão no Ebay, e foi um dos mais caros da coleção, mesmo porque tive que pagar imposto na alfândega pelo valor da mercadoria. Mas posso afirmar - valeu cada centavo, e gosto tanto deles que tiveram que ser os primeiros a serem postados aqui! Ei-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário